eeeei como assim rir dos meus textos hein? uAHihae vc que nem posta nada nesse seu blog vazio
Postar um comentário
Um comentário:
eeeei como assim rir dos meus textos hein? uAHiha
e vc que nem posta nada nesse seu blog vazio
Postar um comentário